Sejam todos bem vindos ao Blog My Word...
Fiquem a vontade para olhar, mas antes de ir embora, deixa um comentário ok.


12 de junho de 2011

Amor, Feliz dia dos namorados


Estar ao seu lado, é tudo o que eu mais quero ter você sempre juntinho de mim, é tudo o que eu mais sonho, meu amor, quando ao seu lado eu estou, meu coração bate mais forte, e o meu amor prevalece, eu me sinto outra pessoa me sinto alguém muito apaixonado, ah meu amor, como é difícil ter que aceitar a distância, ter que aceitar estar longe de você, basta um só segundo longe de você para em meu coração a saudades apertar, oh meu amor, como é ruim e difícil estar longe de você e não poder sentir o seu carinho, sentir o seu cheiro, sentir os seus beijos, mas mesmo longe de você, eu sinto você sempre junto de mim, pois você está no meu coração, meu amor, o dia de ficarmos juntos vai chegar, e do seu lado eu nunca mais sairei, pois eu te amo muito, e junto de você, poderei lhe dar o meu amor, você é a força do meu viver longe de você, eu te amo, te amo, e te amo muito!!!



Um comentário:

  1. sou roberta, e quero parabeniza-lá pelo seu trabalho maravilhoso. adoro Luan Santana!
    estarei sempre aqui...para te fazer uma BLOGUEIRA FELIZ!
    Beijinhoss!!!

    ResponderExcluir

POR FAVOR ...
FAÇA UMA BLOGUEIRA FELIZ
DEIXE UM COMENTÁRIO!!!

Cute Purple Ribbon Bow Tie