Sejam todos bem vindos ao Blog My Word...
Fiquem a vontade para olhar, mas antes de ir embora, deixa um comentário ok.


10 de junho de 2011

Será para sempre


Sei que quando eu fecho os olhos eu posso te ter perto de mim, mesmo quando você está super longe. Ontem, os abraços, troca de olhares, foram os melhores, eu senti que você me ama de verdade e que nada pode acabar com esse amor, te apagar pra mim é impossível. Eu não quero esquecer seu sorriso, eu preciso de você todos os dias, eu não posso te perder nem por questão de segundo, preciso de você pra vida toda. Cada momento ao seu lado se torna único e ninguém vai mudar a nossa história, ela é só nossa. O medo, as invejas, as intrigas nos tornaram mais forte e por isso eu tenho certeza que esse amor está dentro de nós dois. Eu não consigo esconder o que eu sinto e mesmo que não seja demonstrado em grandes atos, são demonstrados em pequenos e eles que fazem a diferença. Eu não me imagino vivendo sem você, espero que esse amor dure pra sempre e que o tempo não acabe com ele, porque eu sei que ele é mais forte do que tudo. Como eu disse, um verdadeiro amor nunca morre.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR FAVOR ...
FAÇA UMA BLOGUEIRA FELIZ
DEIXE UM COMENTÁRIO!!!

Cute Purple Ribbon Bow Tie