Sejam todos bem vindos ao Blog My Word...
Fiquem a vontade para olhar, mas antes de ir embora, deixa um comentário ok.


27 de outubro de 2011

Para a minha melhor amiga!!!


Sempre que você precisar, ao teu lado vou estar. Mesmo quando não parecer, eu vou estar com você. Amizade, pra mim, significa brigar, gritar e chorar..mas principalmente nunca abandonar.

EU TE AMO MUITO AMIGA!!!

Um comentário:

  1. Nane,
    vc sabe q foi, e sempre será, minha melhor amiga - desde q me entendo por gente (kkk) - vc é um presente que Papai do Ceu me deu e eu vou guardar etrenamente com muito carinho no meu coração. vc é a pessoa q mantem meus pes no chao quando eu surto (kkk), minha conselheira, confidente...estarei sempre aqui vou tentar retribuir toda a alegria q me tras

    bjs

    QMO

    ResponderExcluir

POR FAVOR ...
FAÇA UMA BLOGUEIRA FELIZ
DEIXE UM COMENTÁRIO!!!

Cute Purple Ribbon Bow Tie