Sejam todos bem vindos ao Blog My Word...
Fiquem a vontade para olhar, mas antes de ir embora, deixa um comentário ok.


27 de outubro de 2011

Como eu queria

Queria no lugar do ruído da chuva, estar ouvindo teus sussurros,

e tua doce voz.

Queria neste momento, no lugar da brisa fria, estar sentindo teu calor.

Queria poder estar ao teu lado, e falar do carinho que eu sinto por você,

embora tudo te pareça tão distante, mas nunca será impossível.

Queria poder sentir o perfume da tua pele, e dele lembrar todos os momentos.

Queria poder te dar carinhos enquanto você repousa sua cabeça

no meu ombro e descansa como uma inocente criança.

Queria poder te olhar, para que nossos olhos trocassem raios de luz

que somente eles entenderiam.

Mas que nos fariam com certeza entendê-los.

Queria poder sentir o pulsar do teu coração, e a tua emoção.

Queria que pudesses sentir, que minha crença no futuro é tão grande

quanto os altos picos de neves eternas.

E tão mais forte que os fortes ventos da tempestade.

Queria que soubesses que a alegria de ter você comigo,

só encontra equivalente na esperança

de que um dia estaremos juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR FAVOR ...
FAÇA UMA BLOGUEIRA FELIZ
DEIXE UM COMENTÁRIO!!!

Cute Purple Ribbon Bow Tie