Sejam todos bem vindos ao Blog My Word...
Fiquem a vontade para olhar, mas antes de ir embora, deixa um comentário ok.


22 de outubro de 2011

Andei pensando...


Andei pensando em você, em mim, em nós. Andei pensando em nossas promessas e planos para o futuro. Andei pensando em experiências e histórias que passamos juntos. Andei pensando em sorrisos que fornecemos um ao outro. Andei testando meu coração e confrontando meu cérebro com pensamentos passados para me levar de volta até nossas recordações. Também andei ouvindo nossa música e lendo aquele livro que lembra nossas histórias. Andei vendo nosso programa de TV e escrevendo sobre você. Andei pensando naquelas vezes que fiquei te imaginando ao meu lado, sorrindo para mim, me abraçando, me beijando, me amando. Também andei observando as pessoas de mãos dadas e lembrando de quando eram as pessoas que nos olhávamos com as mãos dadas. Andei me privando de chorar por ti e de criar expectativas para que volte, mas percebi que só se pode formar o “nós” se estiver o “eu” e “você”, não separados, mas sim, juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR FAVOR ...
FAÇA UMA BLOGUEIRA FELIZ
DEIXE UM COMENTÁRIO!!!

Cute Purple Ribbon Bow Tie