Sejam todos bem vindos ao Blog My Word...
Fiquem a vontade para olhar, mas antes de ir embora, deixa um comentário ok.


19 de outubro de 2011

Estou confusa...


Eu estou confusa, estranha, já não sei mais o que eu sinto direito. Parece que meus sentimentos estão misturados, estou com um certo nervosismo, estou com medo, mas ao mesmo tempo estou tranqüila, estou com um frio na barriga, não sinto fome, e tenho uma pessoa que não sai da minha cabeça. Talvez seja bobagem minha, talvez seja algum pressentimento, apesar de eu nunca ter tido um. Nem eu sei mais o que está se passando pela minha cabeça. Meus pensamentos estão bagunçados, parece que tem um peso sobre mim, mas eu não consigo descobrir onde ele está. Eu me sinto cansada, mas ao mesmo tempo, com uma certa disposição, eu me sinto mal, mas sobre outros assuntos eu me sinto incrivelmente bem. Eu tento escrever o que sinto, mas por maiores os textos, o que passa pela minha cabeça é inexplicável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR FAVOR ...
FAÇA UMA BLOGUEIRA FELIZ
DEIXE UM COMENTÁRIO!!!

Cute Purple Ribbon Bow Tie