Sejam todos bem vindos ao Blog My Word...
Fiquem a vontade para olhar, mas antes de ir embora, deixa um comentário ok.


18 de outubro de 2011

Amigas


amizade é sentir o carinho, é ouvir o chamado é saber o momento de ficar calado. É somar alegrias, dividir as tristezas. É respeitar o espaço do outro, É guardar um segredo. É a certeza da mão estendida. É pensar sempre mesmo estando distante. É ter afinidades. É amor, cumplicidade, respeito, fidelidade, admiração, confiança, sinceridade, felicidade. É sair para fazer compras, rir juntas. É ter intimidade para perguntar se o dente está sujo. É acima de tudo afinidade e cumplicidade.

Dedicado à minha melhor amiga: Quézia

Um comentário:

  1. tenho uma cumplice, uma pessoa que eu confio e que pode confiar em mim para compartilhar segredos, tenho uma pessoa q me faz rir nos momentos bons, que me empresta o ombro nos momentos tristes, que me estende a mao quando meu mundo se abala e eu perco o chao.Eu poderia resumir nisso tudo que tenho uma melhor amiga. Tenho você S2

    bjs

    QMO

    ResponderExcluir

POR FAVOR ...
FAÇA UMA BLOGUEIRA FELIZ
DEIXE UM COMENTÁRIO!!!

Cute Purple Ribbon Bow Tie