Sejam todos bem vindos ao Blog My Word...
Fiquem a vontade para olhar, mas antes de ir embora, deixa um comentário ok.


27 de outubro de 2011

Te amo irmãzinha


Não há coisa melhor no mundo do que ter verdadeiramente uma irmã... E ter você ao meu lado é muito bom.

Apesar das nossas brigas bobas, das implicâncias, do seu jeitinho invocado de ser (a final que graça teria sem tudo isso!), há por trás uma doce e linda menina, carinhosa e muito especial.

Saiba que sempre tiro lições com o nosso convívio.

Sou feliz por ter você como minha irmã.

Eu posso está crescendo e mudando, nós podemos estar em etapas diferentes da vida, mas saiba que o que quer que aconteça, nos estaremos juntas, sempre, nunca duvide disso, você sempre será minha irmãzinha.

Desejo do fundo do meu coração que você seja muito feliz, e que possa dividir sua felicidade e todas as suas realizações comigo. Porque amor de irmã nunca acaba, agente pode brigar, discutir, se bater, mas não tem com deixar de te amar.

Sempre que você precisar eu estarei aqui, se precisar desabafar é só me chamar, se precisar de um abraço eu estarei de braços abertos para te acolher, se precisar de um ombro para chorar me chame. Saiba que sempre estaremos juntas pro que der e vier.


Te amo muito chatinha da minha vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR FAVOR ...
FAÇA UMA BLOGUEIRA FELIZ
DEIXE UM COMENTÁRIO!!!

Cute Purple Ribbon Bow Tie