Sejam todos bem vindos ao Blog My Word...
Fiquem a vontade para olhar, mas antes de ir embora, deixa um comentário ok.


4 de junho de 2011

Perfil

Uma vez me disseram que depois dos 15, menina virava mulher! Eu, bobinha na época, achava que esse menina/mulher significava que eu já era uma moça e estava no auge da idade!

Mas como o tempo é incrivel, ele nos dá experiência aos poucos, para aprendermos o que,
realmente, a "coisa" significa!


Hoje, aos 18 anos, entendo o que essa frase quis dizer, para mim: Que -- depois dos 15 -- o tempo voa! E voou mesmo!

Hoje já estou entrando numa fase bem adulta! Uma fase em que, agora, eu
tenho que andar com os meus próprios pés!

Não estou dizendo que é por que agora, que eu sou "de maior",
minha vida vai mudar pelo simples fato de eu já poder ser presa; ou
poder entrar nas boates acima de 18 anos; muito menos por eu ter que
assinar por todos os meus atos. Isso é apenas um complemento ou uma
simples consequência.

Estou querendo dizer que, agora, realmente vai começar uma nova vida, e que nada vai ser como antes! Sabe? Como da
água pro vinho? É isso, o que está acontecendo!

Só peço forças a Deus para que Ele esteja sempre comigo. Que os anjos me protejam e
que as estrelas me guiem sempre para essa nova jornada de minha vida!

Aos amigos? Só tenho a dizer que amizade verdadeira não acaba por uma
simples distância. Pelo contrário: meu amor aumenta porque eu vou estar
dando mais valor ainda pelo que eles são para mim, e a falta que vão
fazer!

A família? Minha base. Meu tudo!

Sou feliz em saber que tenho a melhor família do mundo e que todos os membros estão
torcendo por mim. Me apoiando até demais. Mesmo sabendo da tamanha
loucura que estou fazendo!

E o amor? Ah... O amor! O amor, permanece. Porque ele não é como a paixão, que é passageira.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR FAVOR ...
FAÇA UMA BLOGUEIRA FELIZ
DEIXE UM COMENTÁRIO!!!

Cute Purple Ribbon Bow Tie