Sejam todos bem vindos ao Blog My Word...
Fiquem a vontade para olhar, mas antes de ir embora, deixa um comentário ok.


10 de junho de 2011

O motivo de cada sorriso


Eu queria ter uma pessoa que cuidasse de mim de uma forma incrível, de uma pessoa que me protege-se pelo simples fato de me abraçar. Daquela que me ligasse pra saber como eu estou, ou mandar eu ir em algum lugar pra ela me ver, daquela que ficasse falando comigo a tarde inteira e mesmo assim continuasse tendo assunto. Daquela que me fizesse feliz pelas coisas mais bobas, uma pessoa que me fizesse rir e chorar ao mesmo tempo de tanta alegria. Uma que me mostrasse preocupação, carinho, atenção.. Uma que me desse os melhores conselhos e que eles seriam seguidos sempre. Eu queria, eu encontrei, lutei por ela, e agora a tenho. Tenho o melhor amigo, aquele que eu tenho certeza que nem o tempo será capaz de apagar, que mesmo a distancia não será capaz de mudar. Levo comigo todos os dias em meu coração e sei que mesmo longe estamos perto, pensando um no melhor do outro a cada instante. Querendo que passe logo os dias só pra se encontrar de novo e dar aquele abraço, o mais forte do mundo, o mais intenso e que assim que dermos tchau já estaríamos com saudades um do outro. O tempo não apaga uma amizade verdadeira, por isso eu sei que a nossa nunca será apagada. Hoje que tenho você, quero agradecer por cada momento que passamos juntos, cada conselho e cada abraço, cada tarde trocando sms, cada bronca e cada carinho trocado, que em pouco tempo ja passamos muitas coisas juntos. Peço pra Deus abençoar você a cada dia e que não deixe que nada de ruim aconteça com você, porque se algum dia eu te perder não sei mais o que vai ser de mim. Vou estar do seu lado sempre e nada do que me falem vai mudar o que eu sinto por você. Obrigada por fazer parte da minha vida e quando todos não estiverem mais com você eu vou estar, seremos amigos além da vida, além da morte, além de tudo.. Eu te amo muito.


4 comentários:

POR FAVOR ...
FAÇA UMA BLOGUEIRA FELIZ
DEIXE UM COMENTÁRIO!!!

Cute Purple Ribbon Bow Tie