Sejam todos bem vindos ao Blog My Word...
Fiquem a vontade para olhar, mas antes de ir embora, deixa um comentário ok.


6 de junho de 2011

Minha Vida em Preto e Branco


As vezes, eu não sei onde pisar, o tempo parou, e só eu estou no mundo a se movimentar. A razão de estar ali sem estar, a hora em que o relógio parou de funcionar, os momentos mais marcantes de nós dois vieram simplesmente rápido em minha cabeça, não sei como isso foi acontecer. Dias comuns, momentos estranhos, situações em que palavras não descrevem. Tudo aquilo era algo em que você pode criar em meus sentimentos. Eu já não consigo mais me controlar, o meu coração e os meus pensamentos criaram asas para voar, e tomaram a fazer as suas próprias decisões. Não sei em quem mais confiar, tudo é igual, o mundo já não é o mesmo, está mais para um universo preto e branco. Todas as casas com paredes rachadas, com marcas, não sei de que, mais de alguma coisa, na qual é o um pouco referenciada a mim. Será que a tal marca é a que você deixou em meu coração? Um coração encolhido do tamanho de uma semente de uva. Na qual você jogou pra bem longe, perdida entre pedras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR FAVOR ...
FAÇA UMA BLOGUEIRA FELIZ
DEIXE UM COMENTÁRIO!!!

Cute Purple Ribbon Bow Tie