28 de outubro de 2011
S2
Desejo. Vontade. É tudo misturado, não sei ao certo o que sinto, só sei que é bom […] espero que não passe, que dure, espero que o tempo não apague, e que realmente valha a pena…
Sabe qual é o meu problema?
Talvez meu maior defeito seja,
não quero uma pessoa perfeita,
27 de outubro de 2011
Talvez seja melhor assim,
Está na hora de jogar fora,
as coisas que não me fazem bem, que apenas me menosprezam. Esvaziar seu coração. Ficar pronta para a vida, para um novo amor... Lembrar de que somos apaixonáveis. Somos sempre capazes de amar muitas e muitas vezes.
Como eu queria
Queria no lugar do ruído da chuva, estar ouvindo teus sussurros,
e tua doce voz.
Queria neste momento, no lugar da brisa fria, estar sentindo teu calor.
Queria poder estar ao teu lado, e falar do carinho que eu sinto por você,
embora tudo te pareça tão distante, mas nunca será impossível.
Queria poder sentir o perfume da tua pele, e dele lembrar todos os momentos.
Queria poder te dar carinhos enquanto você repousa sua cabeça
no meu ombro e descansa como uma inocente criança.
Queria poder te olhar, para que nossos olhos trocassem raios de luz
que somente eles entenderiam.
Mas que nos fariam com certeza entendê-los.
Queria poder sentir o pulsar do teu coração, e a tua emoção.
Queria que pudesses sentir, que minha crença no futuro é tão grande
quanto os altos picos de neves eternas.
E tão mais forte que os fortes ventos da tempestade.
Queria que soubesses que a alegria de ter você comigo,
só encontra equivalente na esperança
de que um dia estaremos juntos.
Nem todas as princesas....
Nem todas as princesas,usam vestidos chiques, coroas e sapatos de cristal. Muitas estão escondidas por ai, usando seu all star velho, com seu fone de ouvido e sendo magoadas por idiotas.
Te amo irmãzinha
Não há coisa melhor no mundo do que ter verdadeiramente uma irmã... E ter você ao meu lado é muito bom.
Apesar das nossas brigas bobas, das implicâncias, do seu jeitinho invocado de ser (a final que graça teria sem tudo isso!), há por trás uma doce e linda menina, carinhosa e muito especial.
Saiba que sempre tiro lições com o nosso convívio.
Sou feliz por ter você como minha irmã.
Eu posso está crescendo e mudando, nós podemos estar em etapas diferentes da vida, mas saiba que o que quer que aconteça, nos estaremos juntas, sempre, nunca duvide disso, você sempre será minha irmãzinha.
Desejo do fundo do meu coração que você seja muito feliz, e que possa dividir sua felicidade e todas as suas realizações comigo. Porque amor de irmã nunca acaba, agente pode brigar, discutir, se bater, mas não tem com deixar de te amar.
Sempre que você precisar eu estarei aqui, se precisar desabafar é só me chamar, se precisar de um abraço eu estarei de braços abertos para te acolher, se precisar de um ombro para chorar me chame. Saiba que sempre estaremos juntas pro que der e vier.
Te amo muito chatinha da minha vida!!!
Para a minha melhor amiga!!!
26 de outubro de 2011
Talvez quando você precisar...
de mim eu já tenha perdido a vontade de te ajudar. Quem sabe quando você lembrar que eu existo, eu já tenha esquecido você. E se por algum acaso você quiser me amar... talvez eu transforme esse amor em amizade. Talvez quando você sentir a minha falta eu já tenha um outro alguém que me queira tanto quanto eu te queria. E, se depois de tudo que eu escrevi, você continuar não entendendo que eu sofri por você, esqueça tudo que você leu. E se enquadre nestas 3 palavras: Você me perdeu...
Uma história de Paixão
ϟ Você era meu final Feliz ღ
Eu podia começar contando a história de como você apareceu, e mudou minha vida. Ou eu podia deixar bem claro o quanto eu fui feliz contigo. Mais de que vale isso agora? O que importa o passado, quando o presente é oposto? E também, acho que eu não preciso dizer essas coisas, todo mundo sabe o quanto eu mudei por você ou o quanto eu lutei por nós dois. Tenho certeza de que todo mundo tá cansado de saber, que quem sofre agora sou eu. Me fez acreditar que a realidade era maior, eu fechei os olhos e deixei você me guiar. E agora eu to perdida no meio desse sentimento, que insiste em ficar em mim. Ninguém pode entender o que eu sinto, ninguém sabe as noites que eu passo chorando. Já não é dor, não é decepção, é só um vazio.. acho que a pior dor do mundo, é não sentir dor alguma, é não sentir mais nada. É o medo de se apaixonar, ou de ter algo a desejar. Porque nos meus sonhos ainda passa a imagem de nós dois. Já não tenho esperanças, mais tenho desejos que me sufocam.
22 de outubro de 2011
Andei pensando...
Andei pensando em você, em mim, em nós. Andei pensando em nossas promessas e planos para o futuro. Andei pensando em experiências e histórias que passamos juntos. Andei pensando em sorrisos que fornecemos um ao outro. Andei testando meu coração e confrontando meu cérebro com pensamentos passados para me levar de volta até nossas recordações. Também andei ouvindo nossa música e lendo aquele livro que lembra nossas histórias. Andei vendo nosso programa de TV e escrevendo sobre você. Andei pensando naquelas vezes que fiquei te imaginando ao meu lado, sorrindo para mim, me abraçando, me beijando, me amando. Também andei observando as pessoas de mãos dadas e lembrando de quando eram as pessoas que nos olhávamos com as mãos dadas. Andei me privando de chorar por ti e de criar expectativas para que volte, mas percebi que só se pode formar o “nós” se estiver o “eu” e “você”, não separados, mas sim, juntos.
Que ELE ouça
Ouço um grito de socorro; rouco, quase inaudível.
Olho para um lado, olho para o outro, e não vejo ninguém. Ecoando o grito, ouço sons de mãos batendo em grades e soluços tão doloridos que é possível senti-los. De repente, o cenário já não é mais o mesmo. O céu se transforma num vídeo onde imagens diversas se alternam. Ouço uma canção de fundo, e vejo cenas de confiança, cumplicidade, felicidade, tristeza, sorriso e lágrimas se alternando. A medida que as imagens passam, o grito vai ficando mais perto e claro e eu começo entender que ele não vem de fora. Quando o filme enfim se encerra com aquela sombra ajoelhada, olhando para o céu com as mãos erguidas, num grito silencioso de socorro, me ajoelho também e entendo que em todo tempo, o grito partiu daqui, de mim.
Faz falta
Faz falta.
A mensagem de bom dia,
A companhia pra assistir filme,
O coração pra 'ouvir' o nosso palpitar.
Faz falta.
Ficar sem fazer nada juntos.
Ligar para contar e ouvir como foi o dia,
O rosto no pensamento quando se ouve uma música bonita.
Se sentir totalmente satisfeito (a) e farto (a) de dar risadas juntos.
Ver o por do sol juntos... e ficar acordados até ele nascer novamente.
Faz falta muita coisa.
O abraço apertado ao sorrir.
A alegria do reencontro.
A saudade quando se ausenta.
Mas, o que mais faz falta mesmo é o amor em si.
É sentir o peito batendo por alguém. É a inspiração, é aquela energia e sentido que o amor dá a vida e a tudo.
Faz falta ter motivos para escrever um verso, dedicar uma canção, fazer uma declaração, fazer uma surpresa, fazer uma loucura, fazer planos juntos e escrever a história em conjunto.
Faz falta amar.
"Desde que descobri que podia voar através das palavras,
nunca mais tive meus pés no chão."
Escrever é viajar, sem barreiras, nas calçadas largas do coração. É dar vazão a um eu diferente ou talvez igual. É transfundir para as letras o que acontece, o que se sonha ou só o que se quer transfundir.
O céu da vida, quando escrito e lido ainda é mais extenso que o céu real.
Escrever é uma forma de eternizar aquilo que se acha bonito, doce e até mesmo algumas tristezas que nos fazem relembrar do quanto tudo na vida é superável.
Nem toda pele que aqui se desnuda é a pele que você acha que vê.
Os sons do coração que aqui ressoam, as vezes podem ser só sons de um querer que não possui proprietário ou que grita representando os corações que o lê.
Ando precisando de você
Tem dias que fico horas olhando para o nada, pensando no que você está fazendo naquele momento, se está dormindo e sonhando comigo, ou se está acordado fazendo o mesmo que eu. Pensando naquela necessidade de ter você aqui perto, de sentir o seu cheiro e sua aproximação. Fico invejando as pessoas que podem te tocar, te abraçar, te olhar, sorrir para ti, segurar suas mãos e mexer no seu cabelo. Fico criando planos e expectativas para o que supostamente está por vir. Tem noites que vou dormir com você em mente, fecho os olhos e você está nos meu sonhos, e quando os abro, percebo que você permanece nos meus pensamentos. Talvez seja algum tipo de super poder, não sei ao certo […] Mas será que eu tenho o mesmo efeito em você do que você tem sobre em mim ? Ai se você soubesse o bem que é capaz de me fazer sentir. Para falar a verdade, ando necessitando de seu abraço, de seu sorriso, de seu toque, de seu coração […] Ando precisando de você.
E mais uma vez,....
...me peguei pensando em você. Mais uma vez, olhei pra sua foto que tá no meu celular. Mais uma vez, fiz planos pra nós dois. Mais uma vez, quis ser a razão do seu sorriso. Mais uma vez, imaginei como seria o seu toque. Mais uma vez, planejei o que fazer quando eu finalmente te encontrar. Mais uma vez, desejei que você não fosse um sonho e sim minha realidade. Mais uma vez, como das outras vezes,esqueci de te esquecer.
Eu não sei o que aconteceu, sabe?!
Antes tão forte, agora tão transparente. Me pergunto aonde estão aqueles sussurros que diziam “calma, vai passar.” Eu tento descobrir se essa dor realmente vai diminuir com o tempo, e acabo me decepcionando. Eu paro de procurar, e finjo estar satisfeita assim. Ouço aquelas velhas músicas de sempre, e fixo-me ao passado. Eu vejo tantas coisas indo embora… coisas que já foram tudo pra mim.
Eu já tentei...
Eu ja tentei controlar meus sentimentos, segurar uma lagrima, por um sorriso no rosto, eu já tentei ser feliz. Tentei mudar de vida e amigos, tentei também olhar pra frente e esquecer do passado, procurar um novo amor, uma nova razão pra viver. Eu tentei ser feliz, tentei olhar para outras pessoas e talvez ali encontrar uma nova amizade, novas brincadeiras e novas historias. Mas o passado sempre esteve ali, ao meu lado. Medos, incertezas, insegurança e o pior… o amor que dei a alguém que nunca mereceu, o amor bandido, e o pior é que eu sabia que iria sofrer, mas quando você ama você não pensa. Você age com o coração e talvez seja por isso que exista tantas pessoas que se cortam que se matam e que não veem mais motivos pra viver. Eu perdi o meu, mas não vou desistir de viver e muito menos de tentar ser feliz. Sei que vou me machucar e talvez morrer por dentro. Mas vai ser lutando por algo melhor, por alguém melhor. Alguém que me faça ver que cada lagrima que derramei não foi em vão. Vou lutar por você, mesmo que não saiba mesmo que não perceba, eu te amo e sempre te amei.
Há momentos na vida,
Há momentos na vida, em que se deveria calar, e deixar que o silêncio falasse ao coração, pois há sentimentos que a linguagem não expressa, e há emoções que as palavras não sabem traduzir
21 de outubro de 2011
Ele: Oi ..
História Linda
20 de outubro de 2011
Amigos
Simples assim
Sentindo falta....
Dá medo...
As escolhas....
19 de outubro de 2011
Estou confusa...
Eu estou confusa, estranha, já não sei mais o que eu sinto direito. Parece que meus sentimentos estão misturados, estou com um certo nervosismo, estou com medo, mas ao mesmo tempo estou tranqüila, estou com um frio na barriga, não sinto fome, e tenho uma pessoa que não sai da minha cabeça. Talvez seja bobagem minha, talvez seja algum pressentimento, apesar de eu nunca ter tido um. Nem eu sei mais o que está se passando pela minha cabeça. Meus pensamentos estão bagunçados, parece que tem um peso sobre mim, mas eu não consigo descobrir onde ele está. Eu me sinto cansada, mas ao mesmo tempo, com uma certa disposição, eu me sinto mal, mas sobre outros assuntos eu me sinto incrivelmente bem. Eu tento escrever o que sinto, mas por maiores os textos, o que passa pela minha cabeça é inexplicável.
18 de outubro de 2011
Amigas
amizade é sentir o carinho, é ouvir o chamado é saber o momento de ficar calado. É somar alegrias, dividir as tristezas. É respeitar o espaço do outro, É guardar um segredo. É a certeza da mão estendida. É pensar sempre mesmo estando distante. É ter afinidades. É amor, cumplicidade, respeito, fidelidade, admiração, confiança, sinceridade, felicidade. É sair para fazer compras, rir juntas. É ter intimidade para perguntar se o dente está sujo. É acima de tudo afinidade e cumplicidade.