Sejam todos bem vindos ao Blog My Word...
Fiquem a vontade para olhar, mas antes de ir embora, deixa um comentário ok.


28 de outubro de 2011

toda noite,......


...antes de dormir eu lembro de você.

S2


Desejo. Vontade. É tudo misturado, não sei ao certo o que sinto, só sei que é bom […] espero que não passe, que dure, espero que o tempo não apague, e que realmente valha a pena…

Sabe qual é o meu problema?


É acreditar sempre nas pessoas, é não saber dizer não quando é preciso. É sempre perdoar as pessoas que me machucam. É sorrir quando estou triste por dentro, é chorar por pessoas que não merecem e amar quem não merecia ser amado. É sempre dar uma segunda chance, para alguém que não merecia nem a primeira. É tentar ser a melhor pessoa do mundo, é tentar ajudar a todos ao mesmo tempo, e esquecer de mim mesmo. Meu problema está nas menores coisas possíveis, mas que sempre me machucam muito, e parece que eu nunca aprendo.

Talvez meu maior defeito seja,


ter amor incondicional pelas pessoas que entram em minha vida e sinceramente, não sei o quanto isso é bom nos dias atuais.

não quero uma pessoa perfeita,


Eu quero alguém que me ame e sorria para mim quando me sinto triste. Quero alguém que me envolva em seus braços e me chame de linda quando mais ninguém acha isso. Não quero o mais bonito, quero apenas o normal para me manter feliz. Não quero o mais engraçado, mas quero aquele que me faça rir apenas por seu jeito meigo. Não precisa ser o mais criativo do mundo, mas quero alguém que me surpreenda com uma ligação no meio do dia, apenas para ouvir minha voz. Eu quero alguém fiel. Alguém que me visse como a única. Alguém que apontasse para mim e pensasse que eu sou a menina de seus olhos. Eu não quero uma pessoa perfeita aos olhos do mundo. Eu quero uma pessoa perfeita aos olhos de Deus.

27 de outubro de 2011

Talvez seja melhor assim,


É difícil compreender o rumo da vida em alguns momentos. Mas de uma coisa não se pode esquecer:Nada é a toa. Às vezes, o melhor parece ser o pior, e o certo aparenta ser errado, mas tudo faz parte, tudo contribui ao crescimento e tem um porquê.
Viver vai muito além de explicações e ultrapassa todo e qualquer entendimento!

Está na hora de jogar fora,


as coisas que não me fazem bem, que apenas me menosprezam. Esvaziar seu coração. Ficar pronta para a vida, para um novo amor... Lembrar de que somos apaixonáveis. Somos sempre capazes de amar muitas e muitas vezes.

Como eu queria

Queria no lugar do ruído da chuva, estar ouvindo teus sussurros,

e tua doce voz.

Queria neste momento, no lugar da brisa fria, estar sentindo teu calor.

Queria poder estar ao teu lado, e falar do carinho que eu sinto por você,

embora tudo te pareça tão distante, mas nunca será impossível.

Queria poder sentir o perfume da tua pele, e dele lembrar todos os momentos.

Queria poder te dar carinhos enquanto você repousa sua cabeça

no meu ombro e descansa como uma inocente criança.

Queria poder te olhar, para que nossos olhos trocassem raios de luz

que somente eles entenderiam.

Mas que nos fariam com certeza entendê-los.

Queria poder sentir o pulsar do teu coração, e a tua emoção.

Queria que pudesses sentir, que minha crença no futuro é tão grande

quanto os altos picos de neves eternas.

E tão mais forte que os fortes ventos da tempestade.

Queria que soubesses que a alegria de ter você comigo,

só encontra equivalente na esperança

de que um dia estaremos juntos.

Nem todas as princesas....


Nem todas as princesas,usam vestidos chiques, coroas e sapatos de cristal. Muitas estão escondidas por ai, usando seu all star velho, com seu fone de ouvido e sendo magoadas por idiotas.

Te amo irmãzinha


Não há coisa melhor no mundo do que ter verdadeiramente uma irmã... E ter você ao meu lado é muito bom.

Apesar das nossas brigas bobas, das implicâncias, do seu jeitinho invocado de ser (a final que graça teria sem tudo isso!), há por trás uma doce e linda menina, carinhosa e muito especial.

Saiba que sempre tiro lições com o nosso convívio.

Sou feliz por ter você como minha irmã.

Eu posso está crescendo e mudando, nós podemos estar em etapas diferentes da vida, mas saiba que o que quer que aconteça, nos estaremos juntas, sempre, nunca duvide disso, você sempre será minha irmãzinha.

Desejo do fundo do meu coração que você seja muito feliz, e que possa dividir sua felicidade e todas as suas realizações comigo. Porque amor de irmã nunca acaba, agente pode brigar, discutir, se bater, mas não tem com deixar de te amar.

Sempre que você precisar eu estarei aqui, se precisar desabafar é só me chamar, se precisar de um abraço eu estarei de braços abertos para te acolher, se precisar de um ombro para chorar me chame. Saiba que sempre estaremos juntas pro que der e vier.


Te amo muito chatinha da minha vida!!!

Para a minha melhor amiga!!!


Sempre que você precisar, ao teu lado vou estar. Mesmo quando não parecer, eu vou estar com você. Amizade, pra mim, significa brigar, gritar e chorar..mas principalmente nunca abandonar.

EU TE AMO MUITO AMIGA!!!

26 de outubro de 2011

Às vezes é mais fácil,


dizer que você esta bem do que tentar explicar todas as razões pelas quais você não está.

Desculpa tenho opinião PRÓPRIA


E não vou mudar para agradar NINGUÉM! Tenho minha opinião, tenho meu estilo, tenho minha Vida!

A verdade é que....


...Não tem nada como um novo amor para esquecer um antigo!

Fiz um trato com o amor


Nem ele me persegue e nem eu o procuro. Um dia a gente se encontra por aí ..

Talvez quando você precisar...


de mim eu já tenha perdido a vontade de te ajudar. Quem sabe quando você lembrar que eu existo, eu já tenha esquecido você. E se por algum acaso você quiser me amar... talvez eu transforme esse amor em amizade. Talvez quando você sentir a minha falta eu já tenha um outro alguém que me queira tanto quanto eu te queria. E, se depois de tudo que eu escrevi, você continuar não entendendo que eu sofri por você, esqueça tudo que você leu. E se enquadre nestas 3 palavras: Você me perdeu...

Uma história de Paixão


Sabe quando mulher diz que não é nada? É tudo.

Um ano depois eles se reencontram..

Ele: Vi que você esta com um novo namorado..
Ela: É, ele é exatamente o que eu queria.
Ele: E você o ama ?
Ela: Sinto um carinho muito grande por ele.
Ele: Carinho ?
Ela: Bom, ele é um príncipe encantado, o menino que toda garota gostaria de ter.. Mas as vezes é como se faltasse algo..
Ele: algo como o que ?
Ela: Como aquele frio na barriga quando ele não liga, ou aquele desespero quando brigamos, aquelas noites em claro pensando nele.. Não sinto mais isso, ele faz tudo por mim, ele me liga de cinco em cinco minutos,ele não briga comigo e me perdoa mesmo quando eu faço a pior burrada do mundo, ele me mima.. Ele me ama de verdade.
Ele: Não sei do que você está reclamando, você merece alguém como ele.
Ela: É que as vezes eu sinto falta e procuro nele vestigíos de você.
Ele: Também sinto sua falta, mas ele é o cara certo.
Ela: Eu nunca quis o cara certo.
Ele: Não ?
Ela: Eu sempre quis você ღ

ϟ Você era meu final Feliz ღ


Eu podia começar contando a história de como você apareceu, e mudou minha vida. Ou eu podia deixar bem claro o quanto eu fui feliz contigo. Mais de que vale isso agora? O que importa o passado, quando o presente é oposto? E também, acho que eu não preciso dizer essas coisas, todo mundo sabe o quanto eu mudei por você ou o quanto eu lutei por nós dois. Tenho certeza de que todo mundo tá cansado de saber, que quem sofre agora sou eu. Me fez acreditar que a realidade era maior, eu fechei os olhos e deixei você me guiar. E agora eu to perdida no meio desse sentimento, que insiste em ficar em mim. Ninguém pode entender o que eu sinto, ninguém sabe as noites que eu passo chorando. Já não é dor, não é decepção, é só um vazio.. acho que a pior dor do mundo, é não sentir dor alguma, é não sentir mais nada. É o medo de se apaixonar, ou de ter algo a desejar. Porque nos meus sonhos ainda passa a imagem de nós dois. Já não tenho esperanças, mais tenho desejos que me sufocam.

22 de outubro de 2011

Andei pensando...


Andei pensando em você, em mim, em nós. Andei pensando em nossas promessas e planos para o futuro. Andei pensando em experiências e histórias que passamos juntos. Andei pensando em sorrisos que fornecemos um ao outro. Andei testando meu coração e confrontando meu cérebro com pensamentos passados para me levar de volta até nossas recordações. Também andei ouvindo nossa música e lendo aquele livro que lembra nossas histórias. Andei vendo nosso programa de TV e escrevendo sobre você. Andei pensando naquelas vezes que fiquei te imaginando ao meu lado, sorrindo para mim, me abraçando, me beijando, me amando. Também andei observando as pessoas de mãos dadas e lembrando de quando eram as pessoas que nos olhávamos com as mãos dadas. Andei me privando de chorar por ti e de criar expectativas para que volte, mas percebi que só se pode formar o “nós” se estiver o “eu” e “você”, não separados, mas sim, juntos.

Que ELE ouça


Ouço um grito de socorro; rouco, quase inaudível.

Olho para um lado, olho para o outro, e não vejo ninguém. Ecoando o grito, ouço sons de mãos batendo em grades e soluços tão doloridos que é possível senti-los. De repente, o cenário já não é mais o mesmo. O céu se transforma num vídeo onde imagens diversas se alternam. Ouço uma canção de fundo, e vejo cenas de confiança, cumplicidade, felicidade, tristeza, sorriso e lágrimas se alternando. A medida que as imagens passam, o grito vai ficando mais perto e claro e eu começo entender que ele não vem de fora. Quando o filme enfim se encerra com aquela sombra ajoelhada, olhando para o céu com as mãos erguidas, num grito silencioso de socorro, me ajoelho também e entendo que em todo tempo, o grito partiu daqui, de mim.

Faz falta


Faz falta.

A mensagem de bom dia,

A companhia pra assistir filme,

O coração pra 'ouvir' o nosso palpitar.

Faz falta.

Ficar sem fazer nada juntos.

Ligar para contar e ouvir como foi o dia,

O rosto no pensamento quando se ouve uma música bonita.

Se sentir totalmente satisfeito (a) e farto (a) de dar risadas juntos.

Ver o por do sol juntos... e ficar acordados até ele nascer novamente.

Faz falta muita coisa.

O abraço apertado ao sorrir.

A alegria do reencontro.

A saudade quando se ausenta.

Mas, o que mais faz falta mesmo é o amor em si.

É sentir o peito batendo por alguém. É a inspiração, é aquela energia e sentido que o amor dá a vida e a tudo.

Faz falta ter motivos para escrever um verso, dedicar uma canção, fazer uma declaração, fazer uma surpresa, fazer uma loucura, fazer planos juntos e escrever a história em conjunto.

Faz falta amar.


"Desde que descobri que podia voar através das palavras,

nunca mais tive meus pés no chão."

Escrever é viajar, sem barreiras, nas calçadas largas do coração. É dar vazão a um eu diferente ou talvez igual. É transfundir para as letras o que acontece, o que se sonha ou só o que se quer transfundir.

O céu da vida, quando escrito e lido ainda é mais extenso que o céu real.

Escrever é uma forma de eternizar aquilo que se acha bonito, doce e até mesmo algumas tristezas que nos fazem relembrar do quanto tudo na vida é superável.

Nem toda pele que aqui se desnuda é a pele que você acha que vê.

Os sons do coração que aqui ressoam, as vezes podem ser só sons de um querer que não possui proprietário ou que grita representando os corações que o lê.

Ando precisando de você


Tem dias que fico horas olhando para o nada, pensando no que você está fazendo naquele momento, se está dormindo e sonhando comigo, ou se está acordado fazendo o mesmo que eu. Pensando naquela necessidade de ter você aqui perto, de sentir o seu cheiro e sua aproximação. Fico invejando as pessoas que podem te tocar, te abraçar, te olhar, sorrir para ti, segurar suas mãos e mexer no seu cabelo. Fico criando planos e expectativas para o que supostamente está por vir. Tem noites que vou dormir com você em mente, fecho os olhos e você está nos meu sonhos, e quando os abro, percebo que você permanece nos meus pensamentos. Talvez seja algum tipo de super poder, não sei ao certo […] Mas será que eu tenho o mesmo efeito em você do que você tem sobre em mim ? Ai se você soubesse o bem que é capaz de me fazer sentir. Para falar a verdade, ando necessitando de seu abraço, de seu sorriso, de seu toque, de seu coração […] Ando precisando de você.

E mais uma vez,....


...me peguei pensando em você. Mais uma vez, olhei pra sua foto que tá no meu celular. Mais uma vez, fiz planos pra nós dois. Mais uma vez, quis ser a razão do seu sorriso. Mais uma vez, imaginei como seria o seu toque. Mais uma vez, planejei o que fazer quando eu finalmente te encontrar. Mais uma vez, desejei que você não fosse um sonho e sim minha realidade. Mais uma vez, como das outras vezes,esqueci de te esquecer.

Eu não sei o que aconteceu, sabe?!


Antes tão forte, agora tão transparente. Me pergunto aonde estão aqueles sussurros que diziam “calma, vai passar.” Eu tento descobrir se essa dor realmente vai diminuir com o tempo, e acabo me decepcionando. Eu paro de procurar, e finjo estar satisfeita assim. Ouço aquelas velhas músicas de sempre, e fixo-me ao passado. Eu vejo tantas coisas indo embora… coisas que já foram tudo pra mim.

Eu já tentei...


Eu ja tentei controlar meus sentimentos, segurar uma lagrima, por um sorriso no rosto, eu já tentei ser feliz. Tentei mudar de vida e amigos, tentei também olhar pra frente e esquecer do passado, procurar um novo amor, uma nova razão pra viver. Eu tentei ser feliz, tentei olhar para outras pessoas e talvez ali encontrar uma nova amizade, novas brincadeiras e novas historias. Mas o passado sempre esteve ali, ao meu lado. Medos, incertezas, insegurança e o pior… o amor que dei a alguém que nunca mereceu, o amor bandido, e o pior é que eu sabia que iria sofrer, mas quando você ama você não pensa. Você age com o coração e talvez seja por isso que exista tantas pessoas que se cortam que se matam e que não veem mais motivos pra viver. Eu perdi o meu, mas não vou desistir de viver e muito menos de tentar ser feliz. Sei que vou me machucar e talvez morrer por dentro. Mas vai ser lutando por algo melhor, por alguém melhor. Alguém que me faça ver que cada lagrima que derramei não foi em vão. Vou lutar por você, mesmo que não saiba mesmo que não perceba, eu te amo e sempre te amei.

Há momentos na vida,


Há momentos na vida, em que se deveria calar, e deixar que o silêncio falasse ao coração, pois há sentimentos que a linguagem não expressa, e há emoções que as palavras não sabem traduzir

É tanto sentimento junto, que na maioria das vezes eu não sei qual é o mais forte.

21 de outubro de 2011

Ele: Oi ..


Ela: Oi, como foi seu dia?
Ele: Ah, oi. Normal, nada muito novo.
Ela: Hm. Nem na escola?
Ele: Não, por que?
Ela: Nada, só queria saber, ter algo pra poder conversar com você.
Ele: ... Só pra isso que ligou?
Ela: Na verdade era pra te dizer, Te... Boa noite.
Ele: Então tá, Boa noite.

Ele desligou o telefone.
No dia seguinte ela tornou a ligar.

Ele: Alô?
Ela: Oi, como está?
Ele: Bem.
Ela: Que bom.
Ele: ...
Ela: Eae, tá de bobeira?
Ele: To sim, por que?
Ela: Ah, porque eu tava querendo te chamar pra irmos no shopping agora.
Ele: Hm, mas nem dá.
Ela: Por que?
Ele: Minha namorada pode ficar com ciúmes.
Ela: NAMORADA? Mas você nem me contou que estava namorando.
Ele: É, tem pouco tempo.
Ela: Desde quando?
Ele: Duas semanas.
Ela: Pouco tempo? A gente se fala quase todos os dias, e você me contou isso agora?
Ele: Ah, não achei que quisesse saber, mas se quiser eu conto. Foi assim, a duas semanas atrás eu pedi ela em namoro e ela...
Ela: Espera! Você pediu ela em namoro?
Ele: Sim...
Ela: ...

A menina foi quem desligou o telefone dessa vez, ela só conseguia chorar. Como ele era capaz de fazer isso com ela? Eles tinha ficado meses juntos,
e ele nem falava a palavra "namoro". Ela não entendia o porque, ela só conseguia pensar no amor que ela tinha dado pra ele e ele nunca tinha dado valor.
Passaram-se quase um mês, a menina então não resistiu e ligou.


Ele: Alô?
Ela: Er, oi.
Ele: Quem é?

Aquilo feriu a menina, ele já nem lembrava mais dela.

Ela: Sou eu, Débora.
Ele: Ah, sim! Tava sumida!
Ela: É, andei ocupada resolvendo uns assuntos. Mas porque, sentiu minha falta?

E então, toda a dor que ela sentiu a poucos segundos estava transformada em felicidade.

Ele: Um pouco...
Ela: Hm.
Ele: Na verdade, muita. Eu senti muito a sua falta sim! Está ocupada agora?
Ela: Sim, porque?
Ele: É que... eu queria... te chamar...
Ela: Me chamar?
Ele: É, pra sair! É isso que eu to tentando dizer. Você quer... ?
Ela: Eu não posso hoje.
Ele: Ah, então tá. Eu vou ir dormi então, bei...
Ela: Espera, eu não posso hoje, mas amanhã estou livre!
Ele: Sério? Que bom! Te pego ás 16:00 então!
Ela: Calma (risos)! Às 17:00 aqui!
Ele: Tá, 17:00 então!
Ela: Tá, beijos
Ele: Beijos, Boa noite!

A menina foi dormir radiante.
No dia seguinte, ás 16:50 ela olhou pela janela e ele já estava lá embaixo, ela então desceu.
Quando chego na portaria, ela tremia de felicidade ao ve-lô. Os dois foram para o shopping, pegaram um cinema, e depois ele a convidou para jantar,
no restaurante então conversaram.

Ele: Eu nem acredito que voltou a falar comigo numa boa.
Ela: Na verdade, nem eu acredito muito nisso.
Ele: Por que?
Ela: Porque você me machucou demais...
Ele: Eu sei, eu fui um ridículo, mas porque tinha medo de me envolver demais com você.
Ela: E com a menina, não tinha medo?
Ele: Nunca teve nenhuma menina, eu só disse aquilo pra ver se você se afastava de mim, porque com você perto, era impossível te esquecer.
Ela: ...
Ele: Me desculpa?
Ela: Você me fez sofrer demais..
Ele: Eu achava que assim ia ser melhor.
Ela: Por que você simplesmente não fico comigo? Nós podiamos estar juntos!
Ele: Eu tinha muito medo do que sentia por você, achei que se te afastasse isso passaria.
Ela: ...
Ele: Mas eu me enganei, e muito! Você era o meu oxigênio, você me fazia viver. Me dava alegria só de estar por perto, eu gostava demais de você, e não sabia como lhe dar com isso. Quando você foi embora, eu, na minha santa ignorancia, achava que me livraria desse estranho sentimento, mas foi o inverso! Eu sofri muito, eu sentia sua falta todos os momentos do dia. A noite, na hora que você costumava ligar então,
eu chorava muito lembrando de como fui rude com você. Eu só queria ter um dia a chance de ter denovo.
Ela: Eu achava que você não gostava de mim.
Ele: Eu te amava, antes mesmo de saber o que é amor!

O silêncio da madrugada grita seu nome em meus pensamentos.

S2


Valorize o que você tem hoje, porque amanhã pode ser tarde demais!

História Linda


Ela: O que é isso?
Ele: Na escola, por que você não foi? Essa é uma prova.
Ele: Toma e Seu .
Ela: É? Eu tive que ir ao médico.
Ele: Ah, mesmo? Por que?
Ela: Ah, nada. Consultas anuais, só isso. Então, só entregaram essa prova hoje?
Ele: É.
Ela: Ok, bom, tenho uma pergunta.
Ele: Fale.
Ela: O quanto você me ama?
Ele: Você sabe que eu te amo mais que tudo. Por que a pergunta?
Ela: (..)
Ele: Tem algo errado?
Ela: Não, nada.
Ele: Ok.
Ela: O quanto você se importa comigo?
Ele: Eu te daria o mundo numa batida de coração, se eu pudesse.
Ela: Daria?
Ele: É, claro que eu daria.(parecendo preocupado) Tem alguma coisa errada?
Ela: Não, tá tudo bem.
Ele: Tem certeza?
Ela: É.
Ele: Ok, eu espero.
Ela: Você morreria por mim?
Ele: Eu me jogaria em frente uma bala para ela não te atingir, a qualquer dia.
Ela: Mesmo?
Ele: Mesmo. Mas agora, sério mesmo, aconteceu alguma coisa?
Ela: Não, eu tô bem. Você tá bem, nós estamos bem. Tá todo mundo bem..
Ela: Bom, tenho que ir. Te vejo amanhã na escola.
Ele: Tchau. EU TE AMO.
Ela: Também te amo, tchau.
O OUTRO DIA NA ESCOLA:
Ele: Ei, você viu minha namorada hoje?
Amigo: Não. Ela não estava aqui ontem também não.
Ele: Eu sei, ela estava agindo estranho no telefone ontem
Amigo: É cara, você sabe como as garotas são de vez em quando.
Ele: É, mas ela não.
AQUELA NOITE: (o telefone toca)
Ela: Alô?
Ele: Oi.
Ela: Ah, oi.
Ele: Por que você não foi na escola hoje de novo?
Ela: Ah, eu tinha outra consulta no médico.
Ele: Você está doente?
Ela: Hm, eu tenho que ir, minha mãe tá me chamando.
Ele: Eu espero.
Ela: Pode demorar, te ligo depois.
Ele: Tudo bem então, te amo (longa pausa)
Ela: (chorando) Olha, acho que devíamos terminar.
Ele: O que?! Por que?
Ela: Acho que é o melhor pra nós dois agora.
Ele: POR QUE?
Ela: Eu te amo. (ela desliga)
A GAROTA NÃO FOI PRA ESCOLA POR MAIS TRÊS SEMANAS, E NÃO ATENDEU AOS TELEFONEMAS.
Ele: E ai, cara.
Amigo: Oi. E ai, falou com sua ex?
Ele: Não.
Amigo: Então você não soube?
Ele: Soube o que?
Amigo: Não sei se eu seria a melhor pessoa para te contar, então, ligue nesse telefone. (passou um papelzinho para ele)
ELE LIGA NO NÚMERO DEPOIS DA ESCOLA.
Voz: Alô, Suppam County Hospital, aqui é a enfermeira Beckam.
Ele: Ah, eu devo ter ligado no número errado, estou procurando por uma amiga.
Voz: Qual é o nome dela? (o garoto dá as informações)
Voz: Sim, esse é o número certo. Ela é uma de nossas pacientes.
Ele: É mesmo? O que aconteceu? Ela está bem?
Voz: O quarto dela é o número 646, no prédio A, suíte 3.
Ele: O QUE ACONTECEU?
Voz: Por favor, venha aqui e veja o senhor mesmo, obrigada.
Ele: Espera! Não! (o telefone já tinha sido desligado)
O GAROTO FOI PARA O HOSPITAL. A GAROTA ESTAVA DEITADA NA CAMA DO QUARTO. ELA PARECIA FRACA.
Ele: Meu Deus, você está bem?
Ela: (silêncio)
Ele: Amor, fala comigo!
Ela: Eu.. eu tenho câncer. Estou em suporte de vida.
Ele: (começa a chorar)
Ela: Eles vão desligar tudo hoje à noite.
Ele: Por que?!
Ela: Eu queria te contar, mas eu não podia.
Ele: Por que não?
Ela: Eu não queria te machucar.
Ele: Você nunca poderia me machucar.
Ela: Eu só queria ver se você sentia o mesmo que eu sinto por você
Ele: ?
Ela: Eu te amo mais que qualquer coisa. Eu te daria o mundo em uma batida de coração. Eu me atiraria em frente a uma bala para te salvar. Eu morreria por você.
Ele: …
Ela: Não fique triste, eu sempre vou te amar, estando aqui ou não.
Ele: Então por que você terminou comigo?
Enfermeira: Ei, jovem, o tempo de visita já acabou.
O GAROTO SAI, AS MÁQUINAS DE SUPORTE DE VIDA FORAM DESLIGADAS. ELA MORREU.
Mas o que o garoto não sabia é que a garota só fez aquelas perguntas à ele para poder ouvir ele dizer aquelas coisas uma última vez, e ela só terminou com ele porque ela só tinha mais três semanas de vida e pensou que assim causaria menos dor à ele, dando um tempo para ele esquecê-la antes dela morrer.
NO PRÓXIMO DIA: O garoto foi encontrado morto com uma arma em sua mão, e com um pequeno papel na outra, escrito: Eu disse à ela que levaria um tiro por ela, assim como ela disse que morreria por mim.

20 de outubro de 2011

Amigos


Pra mim, existe um acordo pré fixado, mais antigo que o mundo, onde está escrito: "amigos são pra sempre!"
não existe a palavra "ex-amigo".
Não se deixa de ser amigo por que se gosta de um picolé diferente, de uma banda, de um grupo, de sexos diferentes.
Não se deixa de ser amigo porque há decepções. Não, não se deixa!
Ter amigo, não é não ser só, é estar só mas saber que pode pegar o telefone e ter de quem ouvir ao menos um sermão.
Ser amigo, não é concordar com tudo, não é ser igual. É as vezes ser diferente, e fazer dessa diferença um acréscimo na vida um do outro.
Ser amigo não é trocar palavras todos os dias, não é sair juntos para balada. Todo mundo faz isso, até inimigos.
Ser amigo é saber-se ouvido mesmo no silêncio da distância. É saber-se junto mesmo através do tempo. É ter aquele que em épocas de vacas magras, topará de bom grado fazer um passeio sem custos com você, mesmo que ele se resuma a olhar estrelas sentados em frente a um lago.
Ser amigo não é ter/dar toda a atenção sempre. Não é ter ciúme e não é não ter. Ser amigo é essa sensação gostosa de confiança, apesar da imperfeição e diferença. É ter um refúgio, mesmo não trocando palavras por dias ou anos a fio.
É seguir rumos diferentes, mas saber, que mesmo do outro lado do mundo, existe alguém que torce por nós e com quem podemos contar.
Ser e ter amigo é um resumo de muita coisa, menos perfeição. É a mistura dos gostos, das raças, das histórias.
Vão se os amores, mudam-se as histórias, mudam-se os gostos, muda o cenário, mas o amigo permanece, mesmo que seja somente em lembrança.
Não é dever de nosso amigos adivinhar nossos gostos, ou estar sempre presente. Não é nosso dever compartilhar tudo ou ignorar o fato de que a vida segue seu curso. Porém, o verdadeiro dever, uma parte de nós, a mais importante, jamais esquece:Amar pra sempre e agradecer a Deus por todas as mudanças que através de nossos amigos experimentamos.

Simples assim


Sou feliz quando...
...demoro meus olhos num jardim cheio de flores,
... quando piso na grama descalça sem medo de parecer criança,
... quando chego em casa e minha cadela me recebe com alegria e carinho,
... quando sinto-me totalmente protegida e amada no abraço apertado de quem me trouxe ao mundo.
... quando ouço alguma música que eu goste muito, aliás, sou feliz ouvindo e cantando quase todo tipo de música.
... quando assisto finais felizes em filmes, em novelas, em vídeos de reality show, sim, eu me sinto feliz com isso,
... quando eu sinto o vento batendo no meu corpo,
... todas as vezes que penso em meus amigos,
... quando faço algum trabalho bem feito,
... quando vejo alguém realizando um sonho,
... quando consigo fazer alguém sorrir, e sou feliz quando vejo outros espalhando sorrisos também!
Sim, eu sou muito feliz com todas essas grandes pequenas coisas,
Sou feliz quando sinto o gosto do chocolate em minha boca,
Quando olho para o céu estrelado,
... quando me lembro do mar,
.... quando vejo e sinto Deus em cada pequena coisinha que visualizo,
... quando recebo uma ligação de algum amigo(a) que não vejo há muito,
Sou feliz com tantas coisas simples... e quanto mais penso nelas, mais preenchida me sinto dessa sensação gostosa de quem sorriu muito, de quem se sente e se sabe feliz mesmo sem saber bem como explicar por quê.
Muitas das coisas (ou quem sabe todas) que acontecem em nossas vidas são determinadas pelo que acreditamos, pelo que alimentamos em nós mesmos. E eu quero neste momento passar um bom tempo pensando em todas essas coisas simples que me fazem feliz e acreditar neste mundo cor de arco-íris que se apresenta diante dos meus olhos todas as vezes que penso no melhor que a vida trouxe e traz pra mim!

Tão simples esse negócio de ser feliz...vai ver que é por isso que as vezes nem percebemos...

Sentindo falta....


Estou sentindo falta de algo real aqui perto de mim...
Sentindo falta daquela respiração entrecortada,ansiosa,
Da companhia largada no sofá da sala,
De histórias novas para contar,
De novas experiências para me lembrar,
Estou sentindo falta de ser reinventada a cada dia, e de ver minha bagunça sendo bagunçada.
Estou sentindo falta de sentir os pés 'fora do chão',
De me organizar toda e perder o eixo mais uma vez,
...falta da companhia por companhia
...da alegria que todas essas coisas dá a alegria.
Estou sentindo falta dos embalos de sábado a noite,
..dos fins de tarde de domingo,
...de me sentir 'balançada', resolvidamente bagunçada e decididamente apaixonada.
Estou sentindo falta do que não sei,
...do que já tive,
...do que não tive,
...do que sempre exitei,
...do que sempre quiz.
Estou sentindo falta do coração que se encaixa com o meu e faz tudo parecer melhor, mais engraçado e mais iluminado.
Estou sentindo falta.

Dá medo...


As vezes é dificil falar o que está no coração...
As vezes dá medo falar o que sentimos e deixar que os outros vejam que não somos tão fortes quanto aparentamos.
Dá medo mostrar do que temos medo...
Dá medo falar do que gostamos, do que queremos...
Dá medo confessar que ficar sozinho não é bom...
Que olhar para o telefone que nunca toca, aperta o peito...
Que ouvir aquela música que nos lembra alguém, as vezes arranca lágrimas...
Dá medo ser julgado, compreendido e ainda assim condenado.
Dá medo parecer idiota quando contamos o que está nos fazendo ficar tão pensativos... ou quando confessamos que sentimos saudades de quem não deveríamos sentir...
Dá medo contar para aquele alguém o quanto ele faz falta, e parecer idiota enquanto as palavras saltam da boca...
Dá medo ser intenso(a)...
Dá medo pensar que irão sentir medo da gente quando souberem o quanto nos apegamos fácil e do quanto seria fácil passar o resto da vida ou boa parte dela ao lado de quem sequer conhecemos direito.
Dá medo ser bobo... dá medo acreditar em finais felizes, dá medo não ser otimista sempre e mostrar que as vezes choramos...
Dá medo imaginar alguém sabendo que as vezes as lágrimas molham nosso travesseiro e que abraçamos apertado o nosso ursinho de pelúcia antes de dormir... ou que conversamos com nosso animal de estimação e que mesmo ele não entendendo nada, a solidão vai embora enquanto ele nos olha virando a cabecinha pro lado, como quem quer entender...
Dá medo pensar que talvez a vida não seja como as historinhas que nossas mães nos contava quando éramos crianças...
Dá medo...
Dá medo e trabalho nos convencer que ir para a balada resolve, que não faz diferença irmos sozinhos para o cinema e que não faz falta não ter uma mão para apertar quando passar alguma cena de terror na tela, ou que nem notamos que todos os casais se beijam nos finais felizes dos filmes...
Dá medo não ter para quem mandar aquela foto linda que tiramos do pôr do sol...
Dá medo a normalidade...
Dá medo esperar o alguém que nunca chega...
Dá medo não termos um peito para encaixar com o nosso para fazer o coração acalmar....
Dá medo saber que sempre vamos pensar que o próximo, talvez seja "o próximo" e saber que provavelmente não será....
Dá medo ver as fotos de casais se beijando e olhar para as nossas, sozinhos...
Dá medo saber que ser só não é bom como as vezes parece e dá mais medo ainda saber que quando alguém ler isso irá falar que 'as coisas não são bem assim'...
Dá medo...
As vezes eu estarei bem e feliz como sou, me contentando com cada minuto que a vida oferecer de risada e rindo com tudo que há mim, mas, ainda assim, sei que vou sentir medo do incerto chamado "depois", e esse, não sei se algum dia deixarei de temer.
Dá medo saber que as vezes somos tão frágeis...
Dá medo....

As escolhas....


A vida é feita de escolhas..Primeiro nós as fazemos,depois elas nos fazem,nos conduzem..
Então,que você escolha dar o seu melhor...
O melhor das suas risadas..
O melhor dos seus sentimentos...
o melhor dos seus abraços...
o melhor dos seus beijos...
O melhor das suas palavras...
O melhor da sua compreensão...
O melhor do seu amor...
O melhor de você!
Dê o melhor e o melhor virá... e mesmo que ele não venha como ou na hora em que você queria...aquiete seu coração...é impossível 'oferecer' perfume e não ficar com um pouco de fragrância nas mãos!
Faça sua vida valer a pena...Dê um bom motivo para se lembrarem de você!
Escolha ser mais que só mais um...
Escolha fazer a diferença que você queria que fizessem para e por você...
No fim,você verá que dando o seu melhor,.você colheu e viveu a melhor parte que a vida poderia te oferecer!
Faça sua escolha...as cartas da vida estão à mesa...

19 de outubro de 2011

Estou confusa...


Eu estou confusa, estranha, já não sei mais o que eu sinto direito. Parece que meus sentimentos estão misturados, estou com um certo nervosismo, estou com medo, mas ao mesmo tempo estou tranqüila, estou com um frio na barriga, não sinto fome, e tenho uma pessoa que não sai da minha cabeça. Talvez seja bobagem minha, talvez seja algum pressentimento, apesar de eu nunca ter tido um. Nem eu sei mais o que está se passando pela minha cabeça. Meus pensamentos estão bagunçados, parece que tem um peso sobre mim, mas eu não consigo descobrir onde ele está. Eu me sinto cansada, mas ao mesmo tempo, com uma certa disposição, eu me sinto mal, mas sobre outros assuntos eu me sinto incrivelmente bem. Eu tento escrever o que sinto, mas por maiores os textos, o que passa pela minha cabeça é inexplicável.

18 de outubro de 2011

Amigas


amizade é sentir o carinho, é ouvir o chamado é saber o momento de ficar calado. É somar alegrias, dividir as tristezas. É respeitar o espaço do outro, É guardar um segredo. É a certeza da mão estendida. É pensar sempre mesmo estando distante. É ter afinidades. É amor, cumplicidade, respeito, fidelidade, admiração, confiança, sinceridade, felicidade. É sair para fazer compras, rir juntas. É ter intimidade para perguntar se o dente está sujo. É acima de tudo afinidade e cumplicidade.

Dedicado à minha melhor amiga: Quézia

s2

Por hora ando tão confusa, sentimento é algo muito foda..


por hora ando tão confusa, sentimento é algo muito foda..
quanpor hora ando tão confusa, sentimento é algo muito foda..
quando tudo que eu planejava e desejava começou a desenrrolar e dar certo, logo veio um vazio.. já não tenho certeza de nada daquilo que eu dizia ser concreto, tenho medo, choro no canto escuro do meu quarto por madrugada a dentro.. meus principios vem a tona, minha maneira de enxergar a vida já não condiz com a maneira que tenho que agir devido a insegurança do outro.
Sempre fui tão segura de mim, me ver assim de mãos atadas dói a alma.. se pudesses entender, aprender a ouvir e evoluir ao invez de se precipitar.. complicado quando envolve o outro, o medo do outro, porém mais complicado ainda é não poder falar aquilo que sente, não poder esclarecer.. sempre ter que entender, ceder.. isso é amor? algo que te leva a sofrer de tal forma..
eu tenho certeza daquilo que quero e sinto, só que o medo de que não entenda o que penso o medo de perder a quem eu amo, me faz calar dentre meus pensamentos.
As facetas do amor são tantas.. só que nem sempre são validas aos olhos alheios.. e quando envolve uma segunda pessoa isso pode magoar, logo tenho de guardar apenas pra mim tudo aquilo que penso..
sinceramente acho que o mundo todo tem muito a evoluir sobre o que significa amor, inclusive eu.
Talvez jamais aprenderemos a "formula" secreta da felicidade, ou talvez cada um de nós possua a sua mais enquanto isso temos que aceitar os vetos da sociedade, temos de conviver como se tudo isso que é imposto diante de nós fosse normal..
livre, queria ser livre pra agir e falar da maneira que condiz comigo, da maneira que me faça feliz.. e mais uma vez entra a sociedade, a ética imposta a nós, MERDA..
se todos nós pudéssemos ter prudência equilibrada com liberdade, sinceridade com honestidade, verdade com principios.. o mundo seria mais leve, todos poderiamos agir de maneira que nos tragam a paz de espírito e a verdadeira felicidade, mais devido a meia dúzia que não amadurece e leva tudo ao pé da letra, banaliza tudo que poderia nos fazer crescer vivemos essa merda de sociedade hipócrita.
Aos olhos de alguns sou louca, aos olhos de outros foda, e ai quem ta certo e quem está errado? porque não podemos ter nossa própria verdade escancarada sem sofrer discriminação da sociedade? porque não podemos ter nossos principios sem ofender alguém?..
todos os atos que tomamos atingem sempre quem está a volta, porque cada um não cuida um pouco melhor de sí? assim não deixando se afetar pelo resto, tudo isso quando se tem equilíbrio faz bem.. obvio que não esqueceríamos o outro, mais porque não ser um pouco egoísta as vezes e pensar no nosso bem estar, sem tem que se preocupar com o que os outros vão achar.. Foda..do tudo que eu planejava e desejava começou a desenrrolar e dar certo, logo veio um vazio.. já não tenho certeza de nada daquilo que eu dizia ser concreto, tenho medo, choro no canto escuro do meu quarto por madrugada a dentro.. meus principios vem a tona, minha maneira de enxergar a vida já não condiz com a maneira que tenho que agir devido a insegurança do outro.
Sempre fui tão segura de mim, me ver assim de mãos atadas dói a alma.. se pudesses entender, aprender a ouvir e evoluir ao invez de se precipitar.. complicado quando envolve o outro, o medo do outro, porém mais complicado ainda é não poder falar aquilo que sente, não poder esclarecer.. sempre ter que entender, ceder.. isso é amor? algo que te leva a sofrer de tal forma..
eu tenho certeza daquilo que quero e sinto, só que o medo de que não entenda o que penso o medo de perder a quem eu amo, me faz calar dentre meus pensamentos.
As facetas do amor são tantas.. só que nem sempre são validas aos olhos alheios.. e quando envolve uma segunda pessoa isso pode magoar, logo tenho de guardar apenas pra mim tudo aquilo que penso..
sinceramente acho que o mundo todo tem muito a evoluir sobre o que significa amor, inclusive eu.
Talvez jamais aprenderemos a "formula" secreta da felicidade, ou talvez cada um de nós possua a sua mais enquanto isso temos que aceitar os vetos da sociedade, temos de conviver como se tudo isso que é imposto diante de nós fosse normal..
livre, queria ser livre pra agir e falar da maneira que condiz comigo, da maneira que me faça feliz.. e mais uma vez entra a sociedade, a ética imposta a nós, MERDA..
se todos nós pudéssemos ter prudência equilibrada com liberdade, sinceridade com honestidade, verdade com principios.. o mundo seria mais leve, todos poderiamos agir de maneira que nos tragam a paz de espírito e a verdadeira felicidade, mais devido a meia dúzia que não amadurece e leva tudo ao pé da letra, banaliza tudo que poderia nos fazer crescer vivemos essa merda de sociedade hipócrita.
Aos olhos de alguns sou louca, aos olhos de outros foda, e ai quem ta certo e quem está errado? porque não podemos ter nossa própria verdade escancarada sem sofrer discriminação da sociedade? porque não podemos ter nossos principios sem ofender alguém?..
todos os atos que tomamos atingem sempre quem está a volta, porque cada um não cuida um pouco melhor de sí? assim não deixando se afetar pelo resto, tudo isso quando se tem equilíbrio faz bem.. obvio que não esqueceríamos o outro, mais porque não ser um pouco egoísta as vezes e pensar no nosso bem estar, sem tem que se preocupar com o que os outros vão achar.. Foda..

Pensamentos..


Me pego pensando na vida hoje. Em tudo que já passei. Sempre que paro pra pensar em minha vida, memórias, sorrisos, lembranças e até lagrimas vem à tona… acho que isso significa que estou vivendo. Hoje em dia, vê-se muito: viva sua vida intensamente’. Sempre que vejo algo assim, quero sair correndo e ir abraçar as pessoas a minha volta. Não sei se estou vivendo inteiramente e intensamente, mas eu tenho uma sensação que minha vida é tão linda, tão minha. Eu realmente sinto uma imensa gratidão em relação a minha vida […] Olhe a sua volta como tudo está bem. E se não esta tudo as mil maravilhas, podia estar pior não podia? Os dias passam tão rapidamente… e sinceramente, vida, Deus, família, amigos, independente a quem agradecer, eu agradeço. (…)
E se o mundo acabar hoje, você foi feliz?

Pensar na gente faz bem


Não preciso de muitas palavras para me descrever. Alguns diriam: amiga, outros: dramática, outros: bicuda e por ai vai. Alguns adjetivos pra bem, outros pra mal... normal, como todo ser humano, com defeitos e qualidades.
Gosto das coisinhas simples da vida, e dos momentos de emoção. Sim, eu realmente gosto dos dramas.
Gosto do som da chuva , e de ficar a sentindo até bater o queixo de frio.
Gosto, e gosto muito mesmo desse negócio chamado amizade.
Gosto da ilusão dos amores que a gente inventa, e da total certeza que as vezes nutrimos de que a pessoa que nos completa existe.
Sim, eu gosto de gente 'fofa'. Gosto de abraço, de beijo....
Gosto dos sonhos e do brilho dos olhos daqueles que sonham.
Assim como muitos, também tenho medo de finais, inclusive do meu final. Perco horas pensando se vou realziar tudo que desejo, se vou cumprir minha lista de coisas a fazer antes de morrer, antes de partir dessa pra uma melhor.
Já fiquei horas pensando: Será que um dia vou me casar? Será que vou ter filhos? Será isso? Será aquilo outro?
Penso, penso muito! Perco mais tempo pensando do que malhando os músculos do meu corpo.
Como todo mundo, já errei. E, como todo mortal, ainda erro, mas tento ao menos não errar os mesmos erros.
Consigo colocar num único dia as lembranças de uma vida inteira.
Sinto mais saudade das minhas amigas e amigos do que dos amores que tive.
As vezes preciso falar e falar. Outras, até mesmo o silêncio parece pequeno demais pra mim. Teria que ter algo maior. Alguma forma de ficar 'off' durante algumas horas, no mínimo.
Porém e apesar de todos esses pesares, acho que conseguiria me definir em uma frase: Aquela que tem fé!
É bom fazer um balanço de nós mesmos. Mas, melhor que isso é conseguirmos extrair disto algo de bom,e nos aceitarmos com todos os defeitos, erros, cicatrizes e limitações.

Espero que consigamos enxergar tudo que o mundo vê em nós mesmos de bom mas que as vezes não conseguimos notar.
Nos aceitarmos é um ótimo remédio pra viver bem... uma ótima receita para ser feliz!

Vou fazer de conta...


Vou fazer de conta...que andei sonhando por ai...

....Que os melhores momentos que não posso reviver (e as vezes é dificil até mesmo crer que existiram),simplesmente foi um sonho bom...um sonho bom que quando você acorda sente uma pontada no estomago e um aperto na garganta por ter sido só um sonho.

É mais suportável nunca ter experimentado certas coisas que experimenta-las uma vez e nunca mais tè-las....

Vou fazer de conta...

Que nunca estive perdida,assim eu nunca teria me encontrado em você e me perdido ali eternamente....

Vou fazer de conta...

Que tudo passou...

Vou fazer de conta..

Que nunca conheci o amor.

Que nunca soube o que é realmente me sentir sentindo alguém...

Que eu nunca experimentei a sensação de não estar só estando nos braços de alguém.

Vou fazer de conta...

Que nunca te conheci..até porque,'esse' que está ai eu nuca conheci mesmo...

Vou fazer de conta...vou cantar uma cantiga de ninar pra mim mesma e contar alguma historia que usurpua a sua e que me faça-a esquecer...


Eu achei que iria passar e que aquela dor aguda no meu peito nunca mais apareceria....

achei que tudo que havia para doer,já havia doído,mas me enganei...ainda sangra como no dia em quea ferida se fez...

É dificil realmente não pensar em você te vendo em cada canto que vou,em cada nuvem que vejo,em cada pôr-do-sol que assisto...

Preciso fazer de conta....

Preciso acreditar no meu faz de conta..

Pra ver se assim fica menos dolorido ter um dia 'experimentado' como é estar com você!

Vou fazer de conta...

Mas antes,preciso uma vez mais admitir uma coisa:

EU TE AMO como jamais imaginei ser capaz de amar!


Agora,vou tentar...Fazer de Conta!

....

Se meu sorriso pudesse expressar o que sinto no mais profundo lugar da minha alma, as pessoas ao me verem sorrindo chorariam junto comigo.




17 de outubro de 2011

Estou sangrando por você ...



Hoje meus sonhos e ilusões Vieram ao chão
Eu boba me envolvi e me entreguei aos momentos que tive com você
Mas você só me usou, e outra vez me decepcionei
Que ódio.Ti odeio, ti amo.
Digo que te odeio, ti amo.
Ti amo, ti odeio.
Que vontade de te bater
Gritar com você
Morder você, gritar,
espernear.
Perguntar-te por que?
Por que você fez isso comigo?
Eu acreditei em você
Desejei-te, te amei, me entreguei.
E você com seu papo ensaiado me seduziu
Disse-me coisas bonitas ...
Chamou-me de docinho
E eu feito boba cair como um patinho
Eu odeio você e amo você
Que vontade de gritar, espernear.

Dizer a todo mundo que fui ferida

E estou sangrando por você ...

Eu acreditei em você!!!!!



Eu acreditei em você,você disse que me amava,e que eu era sua vida,que eu era muito importante para você,e que nunca iria me deixar e se eu te deixasse você morreria.
quanta mentira,quanta falsidade,
como pode alguém mentir tanto assim,
o pior é que .....
EU ACREDITEI EM VOCÊ!!!


POR FAVOR ...
FAÇA UMA BLOGUEIRA FELIZ
DEIXE UM COMENTÁRIO!!!

Cute Purple Ribbon Bow Tie